Agência dos Correios de Pirapemas e assaltada

A agência dos correios de Pirapemas foi assaltada por volta das 14:40 desta quinta-feira, 02 de Outubro. De acordo com as primeiras informações dois homens fortemente armados e sem esconder o rosto entraram na agência e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe o valor levado no assalto. A agência foi fechada e só deve reabrir segunda-feira, 06 de Outubro.

Mais informações em instantes.
Informações do site:http://www.pirapemas.com/


juíza eleitoral da comarca de Itapecuru concede entrevista a Rádio Alvorada FM

Drª Laysa de Jesus Paz Martins Mendes
O Alvorada é Noticias,desta quinta-feira (02) fez a entrevista  Drª Laysa de Jesus Paz Martins Mendes,Juizá titular da 16ª Zona Eleitoral de Itapecuru.No decorrer da entrevista a mesma falou  dos preparativos das eleições, de política, da apatia política dos jovens, tudo com vistas a incentivar o eleitor a votar nesta  eleições, no dia 5 de outubro.

Além do voto obrigatório para todo brasileiro entre 16 e 70, segundo a Promotora diz que  que o voto é a forma como escolhemos quem nos representa nos Poderes Executivo e Legislativo. É como nos organizamos em sociedade. Quem não vota, ou vota branco ou nulo, abre mão desse direito e deixa para uma pior parcela da população esse poder de escolha.A mesma finaliza que o eleitor tem direito a escolha de seu candidatos e que Vote nesta eleição garantindo o seu dever de cidadania.

Ouça a entrevista com a Juizá Titular da 16ª zona Eleitoral de Itapecuru Drª Laysa de Jesus Paz Martins Mendes



Policia Militar de Itapecuru prende quadrilha de assaltantes em Cantanhede

Hoje (02) Por volta das 2hs desta quinta-feira, do dia 2 de outubro de 2014, Foi preso pelo o serviço de inteligência da Policia Militar da 8ª Companhia, na cidade de Cantanhede, Uma quadrilha de 5 elementos que praticavam assaltos a comercio, residências e fazendas da região de Itapecuru Mirim.Com o grupo foi apreendido 1 revolver 38 e 4 espingardas.

A Policia Militar já vinha Monitorando a quadrilha, Após ter roubado uma fazenda na região de Itapecuru Mirim. Todos os elementos foram reconhecidos após serem entregues na Delegacia Regional. Luis Carlos Rodrigues Bezerra, 33 anos; André Luis da silva dos santos, 21 anos; Francisco Veras dos Santos, 33 anos; Izidio Querino de Souza, 34 anos e José Francisco Rodrigues Leitão de 18 anos.. Com os mesmo foram apreendido uma motocicleta Bros de placa JYM 3239 e um veiculo ford Curier de placas NMX 2800.

Entrevista com o Comandante da 8ª Cia de Itapecuru Major Horman Shnneyder