Vazamento de água em Bairro de Itapecuru já está consertado!

Os funcionários da Caema de Itapecuru compareceram na tarde de hoje (30)  na Rua Vereador Antonio Raimundo Filho,Nº65-Rodoviária para resolver o vazamento de um cano, a onde foi efetuado os reparos.segundo um dos moradores diz que depois de tanta reclamações que foram feitas na radio e no blog é que eles resolveram fazer alguma coisa, se a gente ficar quieto e não reclamar a empresa não conserta”, disse um morador. 

Neste Blog diariamente mostramos os fatos impressionantes do nosso dia-a-dia, principalmente aqueles que chamam a atenção quando as coisas estão mal, mas quando é ao contrário, na maioria das vezes, por falta de informação, não ficamos sabendo. A recuperação do vazamento  foi realizada imediatamente,diante de tantas reclamações.

O “pequeno vazamento d’água, que se transformou em uma grande dor de cabeça” que se situou por longos trinta dias, na Rua Vereador Antonio Raimundo Filho,Nº65-Rodoviária,e  por fim o problema foi resolvido, que só pecou por demora demais.Mesmo assim, o Blog "Alvorada é Noticias" be agradece ao pronto atendimento dos diretores e funcionários da Caema/Itapecuru. 

Reportagem e Fotos Cristiano Dias


Família procura homem desaparecido há 12 dias

Djací Araújo Medeiros, 49 anos, saiu de Cantanhede em direção a São Luís no sábado (20).

SÃO LUÍS – Parentes de Djací Araújo Medeiros, 49 anos, estão há 12 dias sem saber o paradeiro dele. Segundo a filha do desaparecido, Karla Medeiros, Djací saiu da cidade de Cantanhede em direção a São Luís no sábado (20). O último contato dele com a família foi por volta das 7h50 do dia 20, via telefone. Desde então, os parentes não conseguiram mais falar com Djací.


“Ele tem estatura média, branco, rosto com marcas de espinha, costuma usar apenas bermudas, camisas polos. No dia do desaparecimento estava com bermuda cinza e camisa listrada escura”, informou a filha do desaparecido.

Três dias após o sumiço de Djací, Karla Medeiros fez um Boletim de Ocorrência. Mas a polícia ainda consegui localizar o homem.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Djací Araújo Medeiros pode entrar em contato com a família por meio dos telefones: (98) 8302-8758 / (98) 8486-7014.

Alvorada é Noticias

Bancários do Maranhão entram em greve por tempo indeterminado

Categoria aderiu à paralisação nacional nesta terça-feira (30).No ano passado, os bancários do Estado ficaram em greve por 26 dias.

Os bancários do Estado do Maranhão entraram em greve nesta terça-feira (30). A categoria aderiu à greve nacional dos bancários, que reivindica, dentre outros pontos, reajuste salarial de 35%, reposição das perdas salariais, contratação de mais bancários, fim das demissões imotivadas e isonomia. No ano passado, os bancários do Estado ficaram em greve por 26 dias.

Em São Luís, o Sindicato dos Bancários do Maranhão realiza ato público, às 9h30, em frente ao Banco do Brasil da Praça Deodoro, no Centro. O objetivo é esclarecer a população sobre os motivos da greve e cobrar dos patrões uma proposta decente.

“A greve é em todo território nacional, com previsão de adesão de todas as agências no Maranhão. O grau de adesão vai depender da mobilização dos bancários. Fizemos assembleia ainda há pouco, que apenas ratificou a do dia 25, em que julgamos insuficiente a proposta apresentada. Toda a categoria deve suspender as atividades”, disse o presidente do Seeb-MA, José Maria Nascimento.

Do G1 MA

GIRO DE NOTICIAS DO INTERIOR DO MARANHÃO

Mulher é brutalmente assassinada a facadas em Bacabeira.

Populares do povoado Rancho Papouco, em Bacabeira, encontraram na manhã desta segunda-feira (29), o corpo de Maria da Conceição Bandeira de Melo, de aproximadamente 47 anos, com várias facadas, ao lado de sua residência.Segundo informações, o crime pode ter sido praticado por vingança e pode ter acontecido na madrugada de ontem para hoje. O corpo da vítima só foi encontrado às 6h de segunda feira.

Segundo a polícia, a mulher ainda tentou se livrar lutando contra o assassino, antes de ser atingida por vários golpes de faca.A polícia está trabalhando no caso e busca informações de testemunhas para prender o autor deste crime bárbara.


ONDA DE ACIDENTES EM SANTA RITA DEIXA MAIS UMA VITIMA. 

A sequência de acidentes com vitimas fatais que vem assustando os moradores de Santa Rita não para. Um jovem conhecido apenas como Louro Rico que morava no povoado centrinho, perdeu a vida de maneira trágica. 

O acidente aconteceu por volta das 20:00h de ontem (29), na BR 135 no perímetro urbano de Santa Rita, enfrente a igreja assembleia de Deus. De acordo com informações colhidas no local, a vitima tentou seguir viagem meio a um caminhão que estava estacionado e uma carreta que seguia sentido São Luis, Mato Grosso, carregada de adubo, Quando perdeu o controle do veiculo, vindo a se chocar violentamente na lateral da carreta. Com a batida a moto usada por louro ficou presa embaixo do veículo estacionado. Já a vitima teve sua cabeça esmagada. O motorista da carreta segundo ele, não percebeu o ocorrido. Parou alguns metros depois com aviso de um amigo que trafegava logo atrás. Observando a gravidade do ocorrido tentou se resguardar temendo um represália por parte dos parentes da vitima. 

Em seguida se apresentou com um advogado na delegacia regional de Rosário. O corpo de Louro Rico foi removido para a unidade mista Maria Helena Freire. No local muitos amigos e parentes tentavam entender o que tinha acontecido. "A família desejamos nossos pêsames e desejamos que Deus conforte o coração de cada um neste momento de dor e sofrimento".

REPORTAGEM: ANTONIO CARLOS VTV.