SESC DE ITAPECURU PROMOVEU NESTE DOMINGO A SEMANA MOVE BRASIL CICLO SESC VIVER MAIS A CIDADE!

Foto:Telmar Felix
Você sabia que município de Itapecuru-mirim-ma é a 17 maior cidade do Maranhão.A cidade tem  uma riqueza histórica-cultural e ainda é berço do maior rio genuinamente maranhense, que recebe o nome de Itapecuru.A semana movie Brasil ciclo Sesc viver tem como objetivo de ressaltar e valorizar as belezas do município além de estimular a prática de atividades físicas, o projeto ciclo Sesc viver mais a cidade possibilitará um passeio pelos pontos históricos, contato dos cidadãos com a história do local em que residem.

O MOVE Brasil é uma campanha para promover a prática de esportes e atividades físicas e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016. Criado em 2012, o MOVE é resultado da colaboração de instituições, empresas, pessoas e tem o intuito de ser um diferencial entre outras ações do gênero. Trata-se de uma iniciativa aberta a todos, de ação permanente, com engajamento simples e objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir sua mensagem.

Durante a programação houve o  passeio ciclístico e no final do evento  houve uma premiação de R$ 300,00 ( trezentos Reais) para as três bicicletas mais enfeitadas.

Aguarde mais informações

Da Redação 

Procura-se belinha!

Ela é uma poodle 01 branca, desapareceu no dia 27/09,por volta das 17:30hs na Malvinas em Itapecuru-Mirim. Vizinhos dizem que um rapaz de bicicleta passou e levou. 

Por favor devolva!!! E quem encontrar vai ser bem RECOMPENSADO... 

Contatos:(98)9101_6073 e (98)8180_3032. Qualquer coisa só me procurar na farmácia Wilson de Itapecuru.