Entrevista:Alberto Júnior fala da reunião com a Juiza eleitoral de Itapecuru

Alberto Júnior
O programa e o Blog "Alvorada é Noticias" em uma rápida entrevista com candidato a Deputado Estadual do Maranhão pelo PTC representando o Município de Itapecuru Alberto Júnior após uma reunião com a Juiza Drª Laísa de Jesus Paz Martins Mendes, titular da 16ª Zona Eleitoral de Itapecuru,segundo o candidato diz que a pauta desta reunião foram tratados alguns assuntos referente a questão de poluição sonora e poluição visual e que alguns candidatos estariam desobedecendo a lei eleitoral e além dos preparativos para as  eleições de 2014.

Ouça a Entrevista:



Caminhão desgovernado bate em moto em Vargem Grande/MA

O Blog Alvorada é Noticias acabou de receber a informação através do Repórter Cinematográfico "Bigode Cinegrafista" informando a redação  de um trágico acidente ocorrido hoje (23) no município de Vargem Grande na Av.Catelo Branco segundo o repórter diz que o acidente  por sorte não termina em tragédia.

O motorista de um caminhão perdeu o controle do mesmo e se chocou contra uma moto que estava estacionada em frente um supermercado e posteriormente numa árvore, na Avenida Castelo Branco.

Não sabemos qual o motivo que tenha levado o caminhão à perder o controle, mas com certeza por sorte tudo não terminou em uma grande tragédia, visto que, o movimento de pessoas no local é intenso.

Em contato com o Titular do Blog, pessoas que estavam presentes no momento, disseram que foi tudo muito rápido e que tomaram um susto com o barulho. Ninguém saiu ferido.

Informações do Bigode Cinegrafista




Noticia Urgente!

Neste exato momento a equipe de jornalismo do "Alvorada é Noticias" recebeu a informação de uma manifestação na linha de ferro  carajás entre os povoados santa Helena e o povoado Monge Belo.Segundo as informações e que o motivo da manifestação  seria os risco que os moradores dos povoados estão correndo  nas margem da linha de ferro.

Cristiano Dias/Reportagem

Aguarde mais informações a qualquer momento


Juiza Eleitoral de Itapecuru concede Entrevista a imprensa local e fala dos preparativos da eleições de 2014

Foi realizado na manha de hoje (23) uma coletiva com a imprensa local de Itapecuru com a Juiza Drª Laísa de Jesus Paz Martins Mendes, titular da 16ª Zona Eleitoral de Itapecuru,na entrevista ele fala dos preparativos sobre as eleições de 2014.

Segundo a juiza diz a imprensa que estaria se reunindo ainda hoje com os coordenadores de campanha a onde seria tratados alguns assuntos referente a questão de poluição sonora e poluição visual e que alguns candidatos estariam desobedecendo a lei eleitoral.

A coletiva foi concedida ao jornalista (Gonçalo Amador) representando o jornal de Itapecuru,o comunicador Telmar Felix representando a Rádio Noventa em nome do programa Rota Noventa e o Radialista Cristiano Dias representando a Rádio Alvorada FM em nome do Programa "Alvorada é Noticias.

Ouça a Entrevista!