Radialista tem casa invadida em Itapecuru!



Radialista Ricardo Menezes
Na tarde desta quarta-feira (27) um homem não identificado, conseguiu  ter acesso ao interior da residência ,de propriedade do radialista Ricardo Menezes funcionário da Rádio 90 FM de Itapecuru.Segundo as informações a tentativa de furto ocorreu por volta das 16h00minhs em Itapecuru no Bairro Torre, segundo o radialista relata a reportagem que no interior da residência estavam esposa e filha dormindo. Já vizinhos relatam que um homem de estatura alta, vestia uma camisa de lista verde e bermuda da “Tactel”.

De acordo com as informações nada foi levado da casa, há informações de que o meliante não identificado pulou a janela dos fundos  da casa da vitima, para que o mesmo tivesse acesso a um dos quartos  a onde o mesmo revirou todo o guarda da roupa da casa da vitima.

Moradores do bairro torre relatam que  comum os registros  de roubos e furtos, a vitima relata também que na semana passada um homem não identificado também entrou na residência de sua sogra levando dois celulares em plena a luz do dia.

A vitima (Ricardo Menezes) faz um programa jornalístico  semanal na rádio 90 FM de itapecuru o programa que é  apresentado pelo profissional  tem como objetivo  cobrar das autoridades locais a questão de saúde, infraestrutura, segurança  e além de  outros assuntos.

Da Redação

GERENTE DO BB NA CÂMARA

Explicações sobre atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos
Foto:Eudes Marinho
Na sessão de 25 de agosto de 2014, com a ausência de Rogério Maluf Gonçalves (PRP) e Aldeiran dos Reis Conceição (PMDB), os vereadores receberam o Gerente do Banco do Brasil – Agência de Itapecuru Mirim Caubi Monteiro para explicações sobre as constantes reclamações da população quanto ao atendimento e, principalmente, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana.Após lida e aprovada a Ata da sessão anterior, foi divulgado o expediente do dia e entre as Indicações apresentadas, solicitações de reforma da praça do bairro DER, posto de saúde e recuperação de ponte na estrada do povoado Dois Mil, assim como construção de escola no povoado Santa Helena III.
No pequeno e grande expediente, os vereadores ouviram as explicações de Caubi Monteiro, gerente do Banco do Brasil – Agência de Itapecuru Mirim. Segundo ele, o fato de haver redução de numerário nos caixas eletrônicos se deve a segurança. “Estatísticas comprovam que a redução diminui a incidência de crimes. Só ano passado, em todo o Estado, 14 caixas eletrônicos foram explodidos, mas mesmo assim, elevaremos em ItapecuruMirim o numerário em dias úteis e finais de semana”, informou, respondendo a perguntas formuladas pelos vereadores.
Caubi Monteiro fez questão de frisar que o Banco do Brasil tem uma demanda muito grande e que é necessário que outras instituições financeiras do município sejam convidadas a também dá explicações e sugeriu que seja feito um trabalho em conjunto para a população seja melhor atendida.
O presidente da Câmara José de Arimatéia Costa Junior (PSDB) ressaltou a importância da presença do gerente e a necessidade de que melhores serviços sejam oferecidos à população. Costa disse que na próxima sessão estará na Câmara o gerente do Banco Bradesco e na sessão seguinte os responsáveis pelas casas lotéricas em Itapecuru Mirim. 
Informações do site:Itapecuru Agora