Tragédia na Linha de Trem Carajás!



Na manhã desta segunda-feira (25) por volta das 11h30min, um trágico acidente na ferrovia  Carajás tirou a vida de Raimundo Gama da Silva  de (55) anos, segundo as informações  o acidente aconteceu  na comunidade  Jaibara dos Nogueiras,zona rural de Itapecuru- Mirim.

De acordo com as informações a vitima conduzia um moto modelo titan de cor preta quando o mesmo foi colhido pela condução no momento em que fazia a travessia do local, vindo a vitima vim ao óbito.Segundo as informações  da comunidade ,relatam que o trecho  já possui  um histórico  de acidentes já contabilizando  pelo menos (05) pessoas, após  o ocorrido moradores  revoltados atearam fogo e danificaram os trilhos, clamando por justiça e impedindo a condução de seguir viagem.

Representante da Empresa Vale, esteve no local reunidos com populares, a onde não houve acordo.Os repórteres Ricardo Menezes e Telmar Felix em contato com o presidente da comunidade Jaibara do Nogueiras diz que os moradores daquele povoado e contra  a existência da linha de trem  e que o movimento terá o apoio de povoados vizinhos.Há informação de que a vitima o Srº Raimundo Gama,vinha da roça e o mesmo portava ferramentas de trabalho quando a sua moto teria estancado na linha férrea ,sendo este surpreendido  pelo trem.

O srº Raimundo Gama da Silva  deixa (05) filhos, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) para os exames cadavéricos.


Reportagem: Cristiano Dias

Colaboração da Informações e Fotos: Ricardo Menezes e Telmar Felix

Corpo é encontrado dentro de forno de Cerâmica em Rosario



Um trabalhador identificado sendo José Pereira de 59 anos que trabalhava na fabricação de tijolos e telhas foi encontrado sem vida por volta de 14h00min na parte interna de fábrica de tijolos.

Segundo informações de amigos, a vítima chegou para trabalhar, mas que em determinado horário o mesmo teria saído da cerâmica A. Saldanha para ir a um comercio nas proximidades, e quando retornou estava com aspecto de embriaguez.

Horas depois o trabalhador foi encontrado pelos amigos morto no forno de assar tijolos. A polícia foi acionada e levaram o corpo para o SESP e em seguida encaminhado ao IML para tentar esclarecer os reais motivos da morte. Via Diário de Rosário

Fonte da Informação:Rosário em Foco

Homicídio em Cantanhede/MA



Ontem (24)  por volta das 18:00hs foi encontrado um corpo, cuja a vitima é  Antônio  Cunha Ferreira de (33) anos, segundo as informações a vitima e natural de Cantanhede.A nossa de “Reportagem do” Alvorada é Noticias” em contato com o Delegado Regional, diz a reportagem  que a principio pensou em assalto seguido de morte, mas a policia trabalha  na linha de execução, pois a moto da vitima não foi levada, somente o celular foi levado.

Segundo as informações o corpo da vitima foi encontrado  no povoado Macaco insosso  a uns quilômetros da cidade de Cantanhede e há informações que ninguém mora neste povoado. A vitima foi alvejado entre 04 e 05 cinco tiros. A qualquer momento voltaremos com outras informações sobre este caso.