Menor é preso suspeito de assaltar loja de roupas em Vargem Grande/MA

Menor de idade preso hoje em Vargem Grande.
Um menor de idade se deu mal agora pouco, por volta das 16h30, em Vargem Grande, ao tentar assaltar uma loja de confecções.

O menor de iniciais A. C., de 16 anos e morador do bairro São Miguel, entrou armado com uma faca em uma loja de confecções localizada na avenida Castelo Branco, próximo ao Posto Dragão, mas não obteve êxito na ação.

Ele tentava roubar roupas e foi pego pelo proprietário do estabelecimento comercial e amarrado na frente da loja. Não temos informações se houve linchamento, mas acreditamos que não.

Em poucos minutos muitos populares se dirigiram até o local e aguardaram até que o menor fosse levado para a Delegacia.

Por Blog do Alpanir Mesquita.


Quatro presos fogem de delegacia de Vargem Grande

De preto “Velho do Graça” e de listrado “Jacaré”.
Quatro homens que estavam presos na carceragem da delegacia do município de Vargem Grande, fugiram nesta madrugada do dia  (18). Segundo informações da Polícia Civil, quatro presos serraram as grades da cela, pularam o muro e empreenderam fuga. São eles velho, jacaré, um irmão do velho conhecido como “neném” e um outro identificado como Wenderson.

Vale lembrar que na última  quinta-feira (14) para ser mais exato, uma ação entre Policia Militar, Civil e Guarda Municipal resultou na prisão de uma quadrilha que há tempos “tocava o terror” em Vargem Grande com diversos assaltos.

A Polícia já está fazendo as buscas para prendê-los e segundo o que foi apurado a policia  já conseguiu êxito prendendo três deles, só faltando Jacaré. Vamos confirmar logo mais.

Reportagem:Cristiano Dias
Colaboração de Reportagem:Alpanir Mesquita