POLICIA DESARTICULA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA VARGEM GRANDE E NINA RODRIGUES.

A policia militar em conjunto com a policia civil de Vargem Grande, desarticulou na manhã desta quinta-feira(14), uma quadrilha que aterrorizava o município de Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Raimundo Rosa Vieira Filho o "Velho do Graço", 26 anos, Márcio Diniz Oliveira o "Jacaré",20 anos e Antônio Carlos Filho, 28 anos  "Carrinho". Todos são acusados de praticar vários assaltos em estabelecimento comerciais e posto de gasolina na cidade de Vargem Grande e Nina Rodrigues.

A policia apreendeu ainda uma moto roubada, que era utilizada pelos bandidos para cometer os assaltos.

Segundo o delegado Morais os elementos, "Velho do Graço" e "Jacaré" já são velhos conhecidos da policia, os mesmo cumpre pena no regime semi-aberto, por praticar o mesmo crime.

Noticia de Vargem Grande-MA.
Matéria  extraída do site http://presidentevargastransparente.blogspot.com.br/

Clientes enfrentam filas e reclamam de falta de dinheiro em caixas eletrônicos do BB de Itapecuru!

Filas enormes, poucos caixas para realização de saques de valores e muita reclamação são situações comuns na agência do Banco do Brasil de Itapecuru, principalmente no início do mês quando acontecem pagamentos para funcionários públicos de todas as esferas e das empresas privadas.

Neste mês de Agosto não está sendo diferente e para piorar, no começo desta semana apenas dois  caixas eletrônicos estava disponível para saque. Já outros equipamentos não imprimiam comprovantes de pagamentos, transferências, saldos e extratos.

outra situação que ocorreu no  último final de semana,  e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos conforme a própria reportagem do site constatou. Ao tentar falar com algum funcionário da agência do Banco do Brasil de Itapecuru a reportagem do site foi informada por um segurança de quem ninguém estava autorizado a se pronunciar. 

Da redação