SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPECURUENSE ESTÁ A UM JOGO DE SER CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO NO MARANHENSE SUB-15

Sociedade Esportiva Itapecuruense Sub-15
A Sociedade Esportiva Itapecuruense Sub-15 de futebol, passeou em campo hoje, 09, em São Luis. O jogo foi contra o Grêmio Maranhense pela quinta rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-15. Os garotos entraram em campo com muita moral, após vim de vitória no ultimo sábado contra a equipe Boa Vontade por dois a zero.

A Sociedade Esportiva Itapecuruense está a um jogo para ser campeã do primeiro turno, e no próximo sábado, (16), basta vencer o Pitanguense que levantará a taça. Os destaques da equipe no jogo contra o Grêmio foram os atacantes Flauberty, que marcou duas vezes, Kleytinho que deixou sua marca mais uma vez e o atacante Ricardo fechou a goleada de quatro a um para a Sociedade Esportiva Itapecuruense. O Grêmio sofreu até o ultimo minuto de jogo para marcar o golzinho de honra. 

Os bons resultados dos garotos itapecuruenses, tem sido através da forte maratona de treinos que o grupo tem feito. O goleiro Paulo Sincler tem sido uma muralha no gol do time, e a defesa bem entrosada a cada jogo se supera. O Técnico André Azevedo está confiante que a equipe será campeã do primeiro turno do Maranhense, segundo ele, o excelente resultado que o time vem apresentando a cada jogo é surpreendente. “Temos que manter o mesmo ritmo de jogo que estamos mantendo até aqui, assim será possível levantarmos a taça” Ressaltou André.

Itapecuru Mirim vive um momento muito especial em toda sua história. O fato de duas equipes itapecuruenses estarem participando de um campeonato estadual, já é uma realização para os jovens atletas do município. Com está oportunidade que os meninos estão tendo, e claro, com total apoio da Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, portas serão abertas para que futuramente nossos craques  possam brilhar em grandes clubes do futebol brasileiro.

Reportagem:R.Silva