Quatro pessoas são detidas por estarem de posse de vários cartões falsificados do INSS

Foram detidos na última sexta-feira por homens da policia civil aqui em Pirapemas, os ciganos identificador por: Almir Cigano, Negro Cigano e sua esposa Lucenir e o taxista Zé Raimundo.

Os quatros são acusados de estarem em posse de cartões falsificados do INSS. De acordo com o delegado titular de Pirapemas, Paulo Salomão, as quatros pessoas detidas, há vários dias estavam usando os cartões para atos inflacionários, o delegado contou ainda a reportagem do Pirapemas.com que abriu inquérito para apuração e investigação dos fatos.

Informações do site:Pirapemas.com

Esquadrão Águia da PM de Itapecuru prende Quadrilha de estelionatários da cidade de Goiânia

Esquadrão Águia da PM de Itapecuru,prendeu na manhã de  hoje (05) uma quadrilha de GO. Que estava em Itapecuru,hospedados em um hotel da cidade,os mesmos foram autuados no centro Comercial de Itapecuru.

foram encontrados com os acusados notebook,impressora,vários nomes e dados pessoais e bancários de várias pessoas e cada um deles tinham várias identidades, uma quantidade de maconha,documentos falsos,papéis onde treinavam as assinaturas. 

os acusados são Fabio Pereira Bezerra de (33) anos,Vânia Aparecida Monteiro de Oliveira de (48) anos,Geberson Faustino Viera (26) anos e Por último Marcela Monteiro de Oliveira de (28) anos.Os mesmo foram apresentado na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru.

Informações da 8ª cia de Itapecuru-Mirim/MA
Reportagem:Cristiano Dias