Repórter da TV Líder é ameaçado de morte por presos em Vargem Grande

Repórter Manoel Mendonça.
No começo da tarde de ontem (17) a Polícia de Vargem Grande conseguiu prender o último envolvido em um assassinato que chocou a cidade e assim desarticulou uma quadrilha. O fato foi destaque no Blog aqui.

Na Delegacia, a equipe de reportagem da TV Líder estava aguardando para entrevistar a quadrilha e ouvir o lado deles no caso, algo normal. Foi quando os presos Oseias, Cafu e Bactéria começaram à ameaçar de morte o repórter Manoel Mendonça.

Os acusados começaram a falar à Manoel Mendonça que pessoas “iguais a ele” morrem cedo e que quando fossem soltos iriam tentar contra a vida do mesmo. Imediatamente o repórter registrou um Boletim de Ocorrência contra os três relatando o fato.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

POLICIA FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTE EM PRESIDENTE VARGAS.

Hoje pela manhã sexta-feira(18 de julho), foi preso em flagrante Jakson Pinto de Oliveira de 28 anos de idade, residente na rua Pio 12, centro de Presidente Vargas.

Há dias que a boca de fumo de Jakson já estava sendo monitorada, e hoje foi feita uma captura, no momento em que foi feita a abordagem e com ele foram encontrado na sua residência 69 pedra de crak, pronto para a venda e 700gm de maconha, 25 pés de maconha no quintal da residência.

A missão foi feita pela policia civil em conjunto com a policia militar do destacamento do município de Presidente Vargas.

Noticia de Presidente Vargas-MA.

POLICIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL FAZ VISTORIA E ENCONTRA CELULARES E FACAS NA CARCERAGEM DA DELEGACIA DE VARGEM GRANDE

Ontem pela manhã desta quinta-feira(17), a policia militar e a guarda municipal realizaram uma revista geral, nas celas da carceragem da delegacia de Vargem Grande e foram encontrados celulares, facas e carregadores.Os presos donos dos materiais, foram identificados e vão responder por mais ato criminoso.

Noticia de Vargem Grande-MA.

Edição e Informações: Sérgio Roberto.