NOS 144 ANOS DE ITAPECURU

Show de Forró com Mara Pavanelly e Romim Mata

A comemoração dos 144 anos de Emancipação Política do município de Itapecuru Mirim, dia 21 de julho de 2014, terá um grande show de forró com os cantores Mara Pavanelly, ex-Furacão do Forró e Romim Mata, ex-Forró Estourado, para a alegria dos itapecuruenses, que lotarão as praças da Cruz e Gomes de Sousa. O evento terá ainda um show infantil com a banda Curumim Peralta. Uma superestrutura de palco, som e iluminação será montada para o show. No feriado, a festa começa às 17 horas.

Fonte da Informação do Site:http://itapecuruagora.com/

TENTATIVA DE ESTUPRO.

Foi conduzido  para a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Itapecuru Mirim, José maria costa. O mesmo e acusado de tentar estuprar uma senhora de 76 anos.O fato aconteceu na  madrugada de Sábado para Domingo  no povoado boca da mata em Itapecuru.

Segundo as informações da vítima  diz que o tarado encostou as 3 horas da madrugada em sua casa pedindo fósforo e aproveitou que ela estava sozinha e tentou forçar a senhora colocando a mão na boca dela, a mulher pra se defender mordeu o mesmo e gritou Chamando os vizinhos, o José correu mais foi preso hoje pela PM.A guarnição foi coordenada pelo sargento Machado, na equipe;Soldado Leandro, cabo Correia e soldado Lopes.

Da Redação