Facebook prepara versão para ser usada no trabalho

Usar o Facebook no trabalho pode ser um problema ou uma solução, dependendo do ponto de vista. Há empresas que proíbem o acesso à rede social porque ela causaria distração, enquanto outras permitem ou até estimulam, porque ela poderia facilitar a comunicação interna. Pois uma novidade pode servir aos dois times: estaria em desenvolvimento uma versão do Facebook para o ambiente corporativo.

Não está claro se a novidade será uma plataforma de comunicação empresarial interna ou se o Facebook pretende lançar uma forma de acesso corporativo, similar ao LinkedIn, que permitiria usar a rede com foco profissional.

A comunicação entre os empregados do Facebook já é feita quase que exclusivamente pela rede social, e as equipes conversam através de grupos internos, algo que facilita a troca de informações. Segundo o site TechCrunch, fontes informaram que o Facebook já trabalhou em iniciativas semelhantes pelo menos três vezes e, em todas, acabou desistindo do lançamento. Junto com uma versão do site para crianças, este é um dos rumores mais latentes dentro da empresa.

Fonte:idifusora.com

DOIS SUSPEITOS DE INTEGRAREM FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESO EM VARGEM GRANDE.

A policia militar e guarda municipal de Vargem Grande, prendeu nesta quarta-feira (25), dois elemento suspeito de integrar uma facção criminosa, (PCM), Primeiro Comando do Maranhão, que age em são luis. Os suspeito foram identificado por Welk Lima Pessam, o outro não teve nome divulgado.Com Welk a policia militar ainda apreendeu uma moto Honda Broz vermelha, que tinha sido roubado em São Luis, que pertencia do filho de um policial militar.

Edição: Sergio Roberto.

Fonte:http://presidentevargastransparente.blogspot.com.br/

O Blog "Alvorada é Noticias" hoje parabeniza o prefeito Magno Rogério Siqueira Amorim.

Prefeito de Itapecuru Magno Amorim
Hoje dia 26 de Junho de 1981, um dia que marca uma grande data, a onde nascia no município de Itapecuru, na rua santo Antônio 274 centro, Magno Rogério Siqueira Amorim, data esta que se comemora os seus (33) anos de vida publica ,seguindo carreira como professor e hoje Prefeito Municipal de Itapecuru. 

O blog "http://alvoradanoticias.blogspot.com.br/" e o Programa "Alvorada é Noticias" da Rádio Alvorada FM não poderia deixar de parabenizar o amigo Magno Amorim, prefeito da cidade de Itapecuru-Mirim.Magno Amorim é o tipo de pessoa que tem no sorriso a marca da simpatia e da humildade.Parabéns prefeito que Deus possa conduzir seus passos. 

Da Redação