FOTOS DE ADOLESCENTES PELADAS SE ESPALHAM NAS REDES SOCIAS

Quem acessou o Facebook nas últimas semanas, percebeu a grande quantidade de fotos de adolescentes sem roupas que estão circulando em várias contas da rede social. As fotos estão gerando muitas polêmicas e se espalhando em alta velocidade na rede. Está virando rotina a publicação de fotos de menores sem roupas em páginas de redes sociais na internet, as autoridades só poderão tomar alguma providência caso sejam acionadas. É uma triste realidade que está preocupando muitos pais que entraram em contato com a nossa redação para tentarem mudar esta triste realidade.

Em alguns casos apurados pela polícia envolve  ex-namorados ou desafetos que tiveram acesso ao material e postaram as fotos das menores, uma denúncia na justiça pode render uma ação na justiça onde os acusados poderão responder por calúnia, difamação e danos morais mas se envolver adolescente o crime torna-se mais grave e pode até dar cadeia.Onde está o Ministério Público do Maranhão e os conselhos tutelares que não tomam nenhuma  providência?

Da Redação

Adolescente de 15 anos e arrastada e violentada no Bairro da Torre em Itapecuru

Acusado (Marcos Aurélio)
Foi preso na manhã de hoje (19) quinta-feira o acusado (Marcos Aurélio) por tentativa de estupro  contra uma menor de 15 anos,o referido acusado foi preso pela  guarnição da 8ª cia de Itapecuru dentro de sua residência em baixo de uma cama.

O apresentador Willian Viera do Balanço Geral ficou surpreso  ao se deparar com aquela  situação pois  diversas vezes o mesmo já tinha ajudado o (Marcos Aurélio) com doações de cestas básicas,bicicletas e até um emprego no ramo cerâmico.Durante a entrevista o acusado diz ter se arrependido de ter cometido o ato com a adolescente e que não era a sua intenção de machuca-la e que ninguém tem o direito de julga-lo só Deus..

já  a tia da garota a sra (Marlene) relata que o acusado chegou com uma proposta de emprego para a garota na cerâmica em que ele trabalhava e que a garota acreditando na oferta de emprego foi com o Marcos Aurélio antes de chegar ao local do emprego prometido o acusado arrastou a vitima até um matagal para violenta-la,segundo a tia diz que houve tentativa de enforcamento,ameaçando a vitima com uma faca para que a mesma não conta-se para ninguém sobre o acontecido.A tia da vitima diz esta revoltada e que um crime com este não pode ficar impune.O referido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru acusado a onde  ficara  a disposição da justiça.

Ouça amanhã a entrevista completa com o acusado Marcos Aurélio ao Programa “Alvorada é Noticias” na Rádio Alvorada FM