Crime no Povoado Mata 2 em Itapecuru.

Ontem domingo (15) por volta das 12:30 no povoado mata 2 Município de Itapecuru aconteceu um homicídio, segundo informações que foram repassadas pela PM a onde os mesmo relataram a reportagem que tudo aconteceu quando o dono do Bar mangueirão estava bebendo em companhia de duas pessoas conhecidas como Lourinho e o garrafeiro,derrepente surgiram uma intensa discussão por causa de uma cerveja, Lourinho e o garrafeiro partiram pra cima do Ribalino(dono do bar), depois de uma luta corporal,o dono do mangueirão conseguiu se soltar puxou a arma da cintura e disparou um tiro no peito do Lourinho a vitima não resistiu e morreu no local.O Ribalino se evadiu do local e até agora ainda não foi preso.

aguarde mais informações a qualquer momento.

Policia Militar em Ação 1

PM prende 4 bandidos com uma moto roubada no dia do jogo da seleção.Por volta do dia (12) as 14:00 em Itapecuru foi roubada uma moto Broz,onde se iniciou uma perseguição aos bandidos onde houve comunicação entre as unidades de policia militar que com informações conseguiram prender 4 bandidos,entre eles um menor e várias motos,inclusive 03 motos que foram roubadas em Itapecuru.

A PMMA não vem medindo esforços pra proteger a sociedade Itapecuruense,os bandidos foram presos em São  Benedito  do Rio Preto (MA) em posse de uma das motos e foram encaminhados para Urbano Santos-MA.As vítimas deverão procurar a Delegacia  Regional de Itapecuru ou se dirigir diretamente a delegacia de Urbano Santos (MA) para devidas providências.

Informações 8ª Cia de Itapecuru

Policia Militar em Ação 2

Em mais uma ação do Esquadrão Águia de Itapecuru,prendeu na madrugada de hoje (15) por volta de 1:00 (manhã) o já conhecido da Policia por trafico Marcelo Augusto Nascimento,foi encontrado com o acusado drogas em que  estavam na costura de sua própria camisa prontas para a venda nas festas da cidade. 

O referido acusado foi encaminhado para
Delegacia Regional de Itapecuru a onde ficara a disposição da justiça.

Informações da 8ª cia de Itapecuru

Homem é atropelado por van na BR-222, próximo à Vargem Grande

Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde de ontem (14) na BR 222.De acordo com testemunhas, o motorista da empresa Alvorada de Chapadinha, Lauro dos Santos Pinto 52, observou que o rodo ar da carreta que dirigia, não estava funcionando normal.Ao descer para verificar o que estava acontecendo, foi atropelado por uma Van que trafegava de São Luís no sentido Chapadinha.

O acidente aconteceu no povoado Ipiranga município de Itapecuru e o motorista da Van após o atropelamento não prestou socorro a vítima. Lauro residia  na Travessa Corrente no bairro São José em Chapadinha e deixa 5 filhos órfãos.O vereador Mundinho de Vargem Grande, ao tomar conhecimento do ocorrido se deslocou até o local do acidente, depois  transportou o corpo para o hospital municipal de Vargem Grande para exames de praxe. Em seguida levou o corpo até Chapadinha, para entregar a seus familiares. O horário e o local do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Texto Blog do Zé de Fátima e foto Blog do William Fernandes.
Matéria extraída do blog de Alpanir (http://www.blogdoalpanir.com/)