Crime bárbaro no Município de Cantanhede-MA




Foto do blog de Abimael
Policias Militares da 8ª Cia de Itapecuru-Mirim, prenderam na noite de  Domingo por volta das 23:30hs,João Deus Rodrigues de 33 anos, principal acusado de ter assassinato com estrangulamento Luciane Ferreira da Silva Rodrigues de 35 anos e a menor Anne Vitória  Ferreira Rodrigues de 4 anos (Mãe e Filha) na cidade de Cantanhede. João de Deus era casado com a Luciane Ferreira e pai de Anne Vitória.

Os corpos estavam em estado de decomposição no interior da residência. O irmão da vitima, por volta das 19hs, do dia 18 de domingo, em visita achou os corpos coberto por um lençol no interior da residência.O crime teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo. Testemunhas teriam ouvidos gritos no interior da residência. O suspeito feito preso na  MA 332 que liga Cantanhede a Matões do Norte. Segundo testemunhas de João de Deus foi visto no sábado e uma pizzaria  com sua esposa e filha, horas antes do acontecido.

João de Deus teria dito aos Policias Militares que estava vindo da Cidade de Barreirinhas onde passava suas férias. Durante a prisão a prisão parte da população, em reação ao crime, queria o linchamento do suspeito. O suspeito foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru para que fossem tomadas as devidas providências.

Reportagem: Cristiano Dias