Mais uma briga violenta que quase termina em morte em Nina Rodrigues

Ontem (01) mais uma briga violenta que quase termina em morte em Nina Rodrigues. Carlos Henrique de 19 anos levou um corte profundo na região da barriga.Segundo informações, Henrique é conhecido da Policia como “espalha lixo”, o mesmo estava na porta de uma festa, quando começou uma discussão com outro jovem não identificado, quando foi surpreendido por esse outro jovem que puxou uma faca e deu um golpe em sua barriga.

Henrique, já foi preso algumas vezes por furto e brigas.Seu estado de saúde é gravíssimo, a vitima foi levado ainda ontem para São Luís pro Hospital Socorrão II onde passou por uma cirurgia mais seu estado ainda corre risco de morte.

Fonte: Blog do Kiel Martins.

POLICIA AGORA!

Condutor embriagado,carregando uma criança em cima do tanque em alta velocidade perde o controle e colide dentro de uma residência próximo ao postinho da aviação.

A criança sacou da moto e chocou-se com a parede da casa.O condutor fugiu com a criança sem dar socorro pra mesma.Esquadrão aguiar da polícia militar está no local para fazer a condução da moto e tentar prender o condutor.

Informações do Balanço Geral de Itapecuru