Jovem morre em colisão na BR-135

Acidente na BR-135, envolvendo um veiculo modelo Gol e uma Van na tarde desta quinta-feira (1º), resultou na morte de um homem identificado como  Vanilson Vieira de Souza, de 23 anos.

Conforme as primeiras informações, o acidente  ocorreu próximo a cidade de Santa Rita, quando o veículo Gol, conduzido por Vanilson teria colidido com a Van. No momento do acidente chovia fortemente na região. Com o impacto, o carro da vitima que teria sido comprado recentemente ficou totalmente destruído - perda total.

Informações do site:http://www.abimaelcosta.com.br/

Vereador se envolve em acidente na MA 230 em Chapadinha

Um vereador de Mata Roma sofreu acidente na noite desta quarta-feira (30) na MA 230, entre os municípios de Chapadinha e Anapurus.O filho do ex-prefeito de Mata Roma, identificado como Basaliel, fazia o sentido Mata Roma – Chapadinha quando uma moto no sentido contrário invadiu a pista. Basaliel passa bem.

O jovem Fabiano Araújo da Silva, 27 anos, conduzia a moto e bateu na lateral da Mitsubishi L200 do vereador. O Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), em Chapadinha, informou ao jornalismo da TV Difusora que ele foi transferido para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, ainda nesta quarta-feira. O estado de saúde não foi divulgado pelo Socorrão.

Foto|divulgação: Blog do Foguinho