Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim

Policiais militares lotados na 8ª Companhia Independente apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (25), um adolescente de 17 anos, acusado de tentativa de homicídio, no município de Itapecuru-Mirim.De acordo com informações repassadas pelo titular da 2ª Delegacia Regional, George Marques, o adolescente e a vítima, Ednaldo Santos, de 42 anos, estavam bebendo em um bar, localizado no bairro Malvinas, quando se desentenderam e o adolescente deu na vítima vários golpes de facão.

O delegado disse que a tentativa de homicídio ocorreu por motivo fútil. O adolescente se irou quando o rádio de Ednaldo foi desligado. A vítima foi golpeada na cabeça e nas costas, mas não corre risco de morte.O adolescente tentou fugir, mas os policiares militares conseguiram apreendê-lo a poucos metros do bar. Ele foi encaminhado Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

O delegado lavrou um auto de apreensão em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio contra o adolescente, e solicitou a internação provisória do mesmo à justiça.

Fonte: O imparcial

Mais um ataque a ônibus é registrado na Região Metropolitana de São Luís

Mas um ônibus foi incendiado na noite desta quinta-feira (24) na Região Metropolitana de São Luís. Desta vez o ataque a ônibus foi registrado no bairro Maiobão em um coletivo da empresa Taguatur.

De acordo com informações de populares, oito pessoas participaram da ação, quatro mulheres e quatro homens. As mulheres pediram parada e quando o motorista parou o ônibus, os homens se aproximaram e entraram no veículo. A ação foi rápida e ousada. Eles entraram no coletivo, anunciaram que iriam incendiar o ônibus e pediram que todos descessem e atearam fogo.

Pessoas que chegaram a descer antes mesmo do anúncio da ação criminosa, informaram que três homens estavam armados e as mulheres com reservatórios com combustível. A polícia foi acionada pelos próprios moradores do bairro.

A polícia investiga o caso e acredita que a ação seria uma represália pelas mortes de dois bandidos identificados como Waldir Cosmo Teixeira Morais Neto, 19 anos, e um adolescente de 16 anos, mortos após troca de tiros com a polícia, em perseguição, depois de terem roubado um veículo no bairro do Maiobão.
 
Fonte: O imparcial

Nota Aviso!

Visite a nova Radio Web de Itapecuru.Esta chegando com gosto de Gás. Rádio Itapecuru atravessando fronteiras..

http://radioitapecuru.com.br/

Homem preso em estúdio da Difusora após ameaçar apresentador

(Foto/Divulgação: Sergio Matias)
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (24) dentro do estúdio da TV Difusora, em Bacabal, após mandar mensagens ameaçando o apresentador Randyson Laércio e um policial militar da Força Tática identificado como Nadson.

A prisão foi feita quando o homem que enviou as ameaças por celular resolveu pedir desculpas na emissora e dizer que tudo não passou de uma brincadeira. Ele saiu algemado da empresa e foi levado para a delegacia da cidade.

A mensagem, que agora é peça de investigação, insinuava que o apresentador deveria morrer. A polícia suspeita que o caso esteja ligado à divulgação da morte de dois adolescentes identificados como Galego e Chuta Lata em um confronto com a polícia na cidade.

As informações são do Idifusora