O trabalho continua!

A nossa equipe de Reportagem do "Alvorada é Noticias" esteve na  vila paciência a onde moradores agradeceram ao  prefeito Magno Amorim (PPS) pelo empenho.O que observamos e que  as ruas estão recebendo piçarras.Nos últimos dias os acessos estavam quase que intrafegáveis. Com a colocação da piçarra pela prefeitura de Itapecuru, os moradores poderão andar com mais segurança.Em depoimento a Dona Luísa diz que esta muito feliz e lembra que era muito difícil levar os filhos pra escola.

Já a Prefeitura de Itapecuru  continua  intensificando as ações de recuperação da pavimentação asfáltica nas vias públicas da cidade e o trabalho não para  e o que percebe-se e que as melhorias já podem ser vistas em várias ruas do bairros de itapecuru.Segundo  os moradores diz estar satisfeitos com os serviços. vale lembrar que um trabalho semelhante também foi feito na rua São Bendito e Centro de Itapecuru. Outros bairros também irão receber o trabalho de manutenção de suas vias.Segundo o prefeito Magno Amorim diz que  “Estamos trabalhando todos os dias de maneira incansável para a população de itapecuru".frisou o prefeito.

Aguarde mais Informações

curto circuito na agência dos correios de itapecuru interrompe o atendimento.

Foto:Telmar Felix
Os itapecuruense foram pegos de surpresa no último dia (08) de Abril, por conta do atendimento das agencia dos correios da cidade de Itapecuru.Segundo as informações que obtivemos e que o motivo da suspensão do atendimento se deu por conta de um curto-circuito que ocorreu por volta das 15:30h atingindo boa parte das instalações da agência  dos Correios.

A nossa equipe de Reportagem do "Alvorada é Noticias" em contato com o gerente dos correios o Srº Patrício ele nos informa que toda as providencias já foram tomadas para solucionar o problema e que em breve o atendimento será normalizado.

Da Redação

Prefeitura de Itapecuru realiza pavimentação asfáltica na Rua São Benedito e Centro de Itapecuru

Foto:Luis Carlos
A prefeitura de Itapecuru-Mirim acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população Itapecuruense. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. As ruas estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.

O asfaltamento de ruas chega em vários pontos da cidade. Prova disso é a Rua São Benedito, Centro de Itapecuru, que, há vários anos esquecida, agora recebe os trabalhos de recapeamento asfaltico completo. O prefeito Magno Amorim acompanha de perto os serviços realizados e enfatiza que as obras obedecem um cronograma estratégico de planejamento que deve atender toda a cidade. Os moradores da região estão satisfeitos e dizem que as ações do Município no local são como esperadas pela população.

Segundo o Prefeito Magno Amorim , diz que as suas metas principais e pavimentar a cidade:  “Estamos trabalhando com grande parte de nossos recursos e buscando junto a todas as esferas dos governos cada vez mais verbas para obras dessa natureza, essa é a meta. Para isso traçamos um cronograma sério e estamos trabalhando projetos bem feitos e sólidos que aos poucos vão se transformado em obras para os Itapecuruense. Vamos dar orgulho a muita gente de morar e viver em Itapecuru, pode escrever,” concluiu o prefeito.

Reportagem:Cristiano Dias

MIRANDO AS ELEIÇÕES

Apoio à pré-candidatos de 2014 gera discussão na Câmara

Foto Eudes Marinho / Itapecuru Agora.com
Benedito Cunha Mendes (PT), Eliane Cardoso Santos (PP) e Edna Teixeira Martins (PC do B) não compareceram na sessão da última segunda-feira (07 de abril) na Câmara Municipal de Vereadores de Itapecuru-Mirim. Mas nenhuma dessas ausências desfalcou os blocos para que impedisse mais um embate em solo legislativo municipal.

José Carlos de Araujo Vieira Junior (PTC) iniciou sua fala parabenizando os profissionais da comunicação pelo Dia do Jornalista (celebrado na data em questão), lembrando que esses profissionais, por muitas vezes, não têm o reconhecimento que merecem, mesmo sendo contribuintes do processo de democratização do país e por levarem a todos os acontecimentos da atualidade. O vereador também esclareceu que pode manter discussões com Rogério Maluf Gonçalves (PRP), pode ser amigo dele do lado de fora da Câmara, porém nunca trocará agressões físicas com o colega vereador, atentando que nenhum dos dois recebeu educação de seus pais para agirem dessa maneira.