SITUAÇÃO CAÓTICA NO HOSPITAL DA CIDADE PRESIDENTE VARGAS

Pacientes que procura atendimento medico naquele hospital reclama da falta de atendimento na emergência do hospital. A reportagem feita pela TV Mucambo, mostra um verdadeiro panorama do principal hospital público daquele município. Vereadora Cinete cobra explicações sobre lixo encontrado no hospital de Presidente Vargas

Infiltrações, falta de medicamentos, lixo hospitalar nas salas com pacientes, colchões deste orado e atraso de pagamento dos profissionais da saúde. Um verdadeiro, casos que se assemelham aos de uma enfermaria de guerra. Na reportagem mostra ainda, pacientes sendo transferido à toda hora para os hospitais de Vagem Grande e Itapecuru – Mirim
Informações da Tv Mucambo -Presidente Vargas-MA
http://www.tvmucambo.com/

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.  

Policias Militares Resolvem Fazerem Greve!


Reunidos agora à noite na sede da Fetaema, boa parte dos militares do Maranhão foi favorável a greve por tempo indeterminado.Embora tenha acordado no ano passado em aceitar um reajuste escalonado proposto pelo Governo do Estado, a greve vem sendo discutida desde o início deste ano.Entre outras coisas estão reivindicando condições melhores de trabalho tais como:

Adicional noturno
Adicional por periculosidade.
Melhor jornada de trabalho.
Regularização do processo de nomeação dos recém-formados, que trabalharam sem nomeação.
Manutenção das viaturas.
 Substituição dos coletes balísticos e das munições que estão sendo usados com prazo de validade  vencido.

A greve pode possibilitar o aumento da violência em todo o estado e notadamente em São Luís. Se sair ou mesmo ficar em seus lares já representa um perigo, imaginem sem a presença dos militares para coibir a ação dos marginais. 

Aguardem novas informações.