Vereadora e Professora Edna Teixeira Aniversaria entre Parentes e Amigos

A vereadora e Professora Edna Teixeira do (PC do B) na manhã de ontem, 15 de Março, de modo bem especial. Acompanhado dos seus familiares, abriu as comemorações do seu aniversário agradecendo a Deus pelo esse grande momento. 

Amigo e parentes foram convidados para um grande almoço em sua residência, em seu discurso a vereadora que Edna Teixeira agradeceu a todos que estavam presentes, a mesma também falou da importância do amigo e companheiro de parlamento o Advogado e vereador Carlos Junior do (PTC) além de outros amigos como o empresário Rogério baiano e quem esteve presente também  foi o presidente do sindicato dos funcionários público de Itapecuru-mirim Jorge santos.

A vereadora  e Professora Edna Teixeira frisou que  este grande momento também foi a forma encontrada por ela para festejar e agradecer a parceria e a torcida dos amigos que não mediram esforços e o ajudaram a  estar a onde ela estar hoje.

Em suas palavras “Quero agradecer a todos os amigos, minha família, que nos  ajudam  a cumprir as nossas missões do dia-á- adia ,missão esta  que muito me orgulha. Podem ter certeza, ainda vamos ter muitos motivos para comemorar”, salientou a Vereadora.

Da Redação