Ex-funcionário da delegacia de Pirapemas é preso pela polícia

Miltinho "escrivão"
Uma ação realizada pela  guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Ismael, Sd. Galvão e comandada pelo 1ºSgt da Pm, Mendes, prenderam na madrugada do último  domingo do dia (16)  um ex-funcionário da Delegacia de Pirapemas,  Milton Sousa dos Santos.

Segundo as informações a  prisão de Miltinho ex-escrivão, aconteceu após a polícia receber uma ligação anônima informando que um homem estava portando armas de fogo em um clube de festa do município. A policia foi até o local averiguar a informação, chegando lá, foi confirmada a denuncia, Miltinho "escrivão" estava de posse de dois revolveres calibre 38.

Milton ou Miltinho era "escrivão" como é conhecido em Pirapemas,o mesmo  foi  funcionário da prefeitura municipal por muito tempo  e prestava serviço na delegacia local como digitador. Atualmente, Miltinho não trabalhava mais na prefeitura e nem na delegacia. 

Miltinho foi autuado na delegacia de Pirapemas e encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru, onde está a disposição da justiça.

Informações do site Pirapemas .com

Vereador Vinicius Amorim do (PT) denuncia descaso na Educação no Município de Miranda do Norte



Fotos da ADEDICAM
O vereador Vinicius Amorim do (PT) e Nando Aguiar que é Presidente da (ADEDICAM) em visita as escolas da rede Municipal de Miranda do Norte relata a equipe de Reportagem do programa “Tribuna Livre” que até o momento as escolas ainda não foram reformadas, haja vista que o ano letivo já se iniciou-se esta semana e os problemas continuam.

Segundo o vereador diz que as escolas em que visitou percebem-se a falta de esquecimento da Secretária de Educação do Município (Devair)  a onde e notório se ver que a situação da educação de Miranda que não esta nada fácil  pois  a   falta de ventiladores e  carteiras e o que é mais triste e que quando chove algumas turmas ficam todas alagadas por causa inúmeras goteiras existentes nas escolas.

Relato de alunos diz que a falta de merenda escolar e constante e além de outros problemas. Segundo o vereador Vinicius Amorim (PT) diz não sei se isto é do conhecimento da Secretária de Educação do Município (Devair)  e do Prefeito Júnior Lourenço, mas eles têm que tomar providências, pois em pleno século XXI não poderia ocorrer mais este tipo de coisa, mas infelizmente acontece e faço este apelo ao Poder Executivo de Miranda do Norte que resolva esses problemas o mais rápido possível para que estas crianças tenham o mínimo de dignidade na sua educação,” concluiu..

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Aguarde outras informações