Prefeito Magno Amorim confirma apoio ao pré-candidato ao Governo Luis Fernando




Foi confirmado sábado, 25 de janeiro, em Entroncamento, o apoio que o Governo do Estado vem dando ao Prefeito Magno Amorim em Itapecuru. Uma reunião foi realizada no restaurante Cabana do Asfalto naquela localidade. Nela, esteve presente o Secretário de Estado de Infraestrutura, Drº Luís Fernando Silva, pré-candidato ao cargo de Governador do Maranhão com o apoio da Governadora Roseana Sarney.As comunidades da região de Entroncamento estiveram todas presentes, demonstrando total apoio ao Prefeito Magno Amorim e ao candidato apoiado pelo Prefeito.

A capacidade de agregação do peemedebista pode ser conferida em Imperatriz, Grajaú, Codó, Balsas, Açailândia, Barra do Corda, Chapadinha, Presidente Dutra,Itapecuru-Mirim e várias outras cidades, onde ele, se não consegue todas, pelo menos reúne a maioria das alas políticas.


O Prefeito Magno agradeceu o apoio que tem recebido da Governadora Roseana e disse que Luís Fernando terá seu apoio integral e que pedirá votos para ele de casa em casa, pois quem ajuda o município merece o seu apoio.Um slide foi exibido a todos os presentes mostrando todas as obras que já foram entregues em muitas comunidades itapecuruense, obras que a oposição não enxerga.O encontro do Secretário Luís Fernando com o Prefeito Magno Amorim foi bem positivo para o município de Itapecuru, pois mais uma vez o gestor municipal consegue benefícios para a população.


Na presença de centenas de pessoas, Luis Fernando disse que ninguém muda o Maranhão só no “gogó” e com falsas promessas. Para ele, mudança se faz com trabalho. “Entrei na política para mudar um cidade [São José de Ribamar] e hoje eu sonho em mudar o Maranhão”,


O peemedebista disse ainda que o grupo liderado pelo comunista Flávio Dino passou sete anos no governo e não teve o que mostrar. “Quem passa sete anos no governo e não tem o que mostrar, pode ter alguma credibilidade?”, perguntou Luis Fernando às pessoas presentes.


O secretário de Infraestrutura falou que por onde a oposição passa deixa um rastro de inverdades sobre sua capacidade de trabalhar. “Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás. Não tenho nenhum processo contra mim em oito mandatos como secretário e dois como prefeito”.


Da Redação