Construtora JMP Ltda, não conclui obra e atrasa salários de trabalhadores

Responsáveis pela colocação dos tubos de esgotos na cidade de Itapecuru Mirim estão indignados com o atraso de salário. Segundo eles, essa situação já se arrasta por dois meses. Conversarmos com o senhor Natanael, que é o encarregado da Construtora JMP Ltda, que ressaltou empresa não vai parar suas atividades definitivamente e todos os funcionários receberão seus salários.

Além dos dois meses em atraso a empresa deve o décimo terceiro salário. São mais de 50 funcionários na mesma situação. Todos os dias eles se reúnem na porta da empresa na esperança de receber alguma coisa já que estão passando dificuldades. 

A obra é orçada em mais de treze milhões de reais. O encarregado ressaltou ainda que é de responsabilidade da empresa o trabalho de recuperação das ruas que foram colocados os tubos, como é o caso do bairro Roseana Sarney. Essa obra é de responsabilidade do governos Estadual e Federal.

Ate o momento, nenhuma das ruas que receberam os tubos foi recuperada pela Construtora JMP Ltda. Nenhuma explicação concreta por parte da empresa foi dada a população do Bairro Roseana Sarney, sobre quando o serviço de recuperação irá começar. Enquanto isso os moradores culpam a administração atual pela destruição das ruas do bairro, quando na verdade é dever do Governo do Estado e da Caema recuperar todas as ruas que ficaram em estado critico, onde foram colocados os tubos de esgoto. O problema não estar restrito apenas a Itapecuru Mirim, diversos municípios que também ganharam esta obra, encontram-se na mesma situação.
Redação e Colaboração: Denilson R. Silva, Willian Vieira e Cristiano Dias
Foto: Cristiano Dias