ITAGRUPO promove ação solidaria em Itapecuru-Mirim

Um exemplo a ser seguido - Solidariedade, amor ao próximo, trabalho e determinação!

É o que move o grupo de amigos do whattsApp chamado Itagrupo Informações , da cidade de Itapecuru - Mirim. Os mesmos, tem utilizado esta ferramenta ,com o objetivo de oferecer um pouco de dignidade às famílias carentes daquele município ,arrecadando roupas, alimentos e brinquedos.

O primeiro passo foi a realização de um evento solidário, na escola Jorge Carnib, na localidade de Entroncamento, onde vários itens foram arrecadados. E dando continuidade a esse trabalho, o próximo evento em prol da solidariedade, acontecerá na sede do Cras, no bairro Piçarra , com atrações locais.

Muito louvável, esta iniciativa de ajudar os moradores da região de Itapecuru - Mirim. Com isso, inúmeras pessoas que estão incluídas na linha de pobreza, serão beneficiadas com esta ação!Vale ressaltar, que o Itagrupo Informações foi criado ,com a intenção de informar aos seus participantes, sobre as ações policiais ,e tudo o que acontece em Itapecuru e entorno.

A estimativa é de que todos os itens que foram arrecadados, sejam entregues às vésperas do natal.Parabéns pelo trabalho realizado, pela generosidade e empenho, de cada integrante do Itagrupo Informações.


Postado por CABO BRITO