Incêndio destrói loja de peças em Itapecuru

Após a inauguração do Corpo de Bombeiros em Itapecuru Mirim, as ocorrências não param de acontecer. Diversas ações já foram realizadas pela a corporação, a última foi na madrugada desta quinta-feira, 04, próximo a ponte de Itapecuru.

Uma lojinha de peças de bicicletas pegou fogo por volta das 3:00 da manhã. Os bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local do incêndio, onde labaredas de fogo tomava conta do local, pois nos fundos da loja havia um grande estoque de produtos plásticos e alumínios, pertencente a uma loja de confecções vizinha.

A equipe dos Bombeiros teve muito trabalho para conter as chamas, devido o material inflamável que havia ali. Segundo informações do Sargento Helton, o medo era que o fogo se espalhasse para a loja ao lado, pois o material PVC iria ser consumido muito rápido.

O incêndio foi contido por volta das 7 da manhã, e não sobrou nada da loja de peças. Até então, a hipótese de ter causado o incêndio não se sabe, porém, o prédio já estava em situação bem crítica, com fiação elétrica expostas, podendo ter sido esse o motivo de algum curto circuito no local.

O Corpo de bombeiros evitou uma tragédia maior, pois a área afetada existem várias residências, por fim tudo deu certo, mérito mais uma vez ao Corpo de Bombeiro Militar de Itapecuru Mirim.

Reportagem R.Silva