Final de semana sangrento em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mais um final de semana sangrento em Vargem Grande. De sexta-feira à domingo foram registrados pelo Blog quatro acidentes de moto e uma tentativa de homicídio na Zona Rural do município.

Na sexta (05), por volta das 20h, um acidente foi registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues. O referido acidente envolveu Carlos Jeferson, filho do ex-Prefeito Chico Portela. Carlos Jeferson estava em sua moto e foi atingido por outro motoqueiro. Com o impacto ele teve o fêmur fraturado e está em São Luís esperando pela cirurgia. O outro envolvido, que não foi identificado pelo Blog, teve ferimentos leves pelo corpo.

Ainda na sexta, quase que no mesmo horário, dois motoqueiros colidiram no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a rua José Magalhães, em frente o Azulão. Por sorte, apenas ferimentos leves.

No mesmo dia, deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussolini um homem que levou seis tiros de arma de fogo, proviniente do povoado Boi Manso. Foram prestados os primeiros socorros e logo em seguida o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Matões do Norte. Até onde o Blog teve informação, seu estado era grave e iria passar por intervenção cirúrgica.

Na tarde do sábado (06) mais uma colisão, também envolvendo duas motos. A eventualidade aconteceu no canto do Zequinha Borges, também somente ferimentos leves.

Na noite de ontem (07), por volta das 20h30, aconteceu o acidente mais grave. Três jovens identificados como Raimundo Evandro, "dentinho" e "bodinho" vinham em uma moto de Nina Rodrigues com sentido à Vargem Grande quando perderam o controle e passaram reto em uma curva. "Bodinho" foi encaminhado às pressas para Matões, pois seu estado era grave. Ele teve um corte profundo na cabeça e estava com o rosto totalmente desfigurado. Raimundo quebrou quatro dentes e apresentava vários ferimentos pelo corpo. Está no Hospital sob observação. "Dentinho" teve ferimentos leves pelo corpo. Eles são moradores do bairro Alto Alegre (Alagadiço).
Essa é a situação da nossa cidade, infelizmente.