Confusão generalizada entre proprietários de bandas de forró em Casa de Show de Vargem Grande

Na madrugada de hoje (06) aconteceu uma briga generalizada envolvendo os proprietários das duas principais bandas de forró de Vargem Grande.As duas bandas se apresentaram na Casa de Show's Skina Bar e o show transcorreu normalmente com um grupo se apresentando após o outro.

O proprietário e cantor de um dos grupos nos informou que, após a apresentação, quando já estava no camarim guardando suas coisas o dono da outra banda chegou lhe dando socos e falando palavras de baixo calão. Em seguida chegou a galera do "deixa disso" e acalmou os ânimos.Ele também informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na próxima segunda-feira (08).

Informações do Blog do Alpanir


Tragédia em Anapurus: Homem cai de carreta, é atingido por moto e morre na hora


Na manhã deste, sábado 06, um acidente fatal envolvendo uma carreta aconteceu nas proximidades do povoado Água Rica, Município de Anapurus.Segundo informações recolhidas por testemunhas, dois estivadores (ainda não identificados), que viajavam na carroceria de uma carreta caíram depois que as grades se abriram. No momento uma motocicleta passava no sentido contrário e atingindo uma das vítimas em cheio, vindo a óbito ainda no local.

O condutor da moto teve apenas escoriações leves. O corpo foi levado para o hospital de Anapurus.Um dos dois trabalhadores veio a óbito no local, onde teve lesões gravíssimas e partes do corpo estouradas e o outro foi encaminhado para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense) e seu estado até o momento é crítico, não havendo talvez condições de melhoras, onde o médico de plantão não o encaminhou para outra cidade com medicina mais avançada em virtude de não adiantar devido a múltiplas lesões.

A carreta encontrava-se na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde o motorista prestou depoimento e logo em seguida o veículo foi liberado.

Dos Blogs do Alexandre Cunha e Ravel Reis.