URGENTE: Policial Militar é baleado no rosto em Anajatuba, MA

PM Andarde
O policial militar Reinaldo Andrade foi baleado no rosto, na tarde desta quinta-feira (27), em Anajatuba, cidade localizada na região norte do estado, a 130 quilômetros da capital maranhense. De acordo com o delegado da cidade, Rui dos Santos Dourado, o crime aconteceu devido a desentendimentos entre a vítima e o autor dos disparos.

O PM foi alvejado na localidade Areal, a quatro quilômetros da sede do município. “Pelo que soubemos até o momento, ele sofreu tiros de uma espingarda e foi atingido no rosto. Parece que ele tinha uma rixa, desentendimentos com um comerciante local conhecido como Domingos”, explicou o delegado.

Domingos
Após o crime, o autor dos disparos fugiu e não foi encontrado. “O próprio pessoal da PM está auxiliando a Polícia Civil nas buscas e estamos tentando prendê-lo ainda no período que caracteriza o flagrante”, acrescentou Dourado.

Segundo o delegado, o policial é lotado em Itapecuru e estava de folga. Ele foi encaminhado para atendimento em São Luís, mas não soube precisar seu estado de saúde.

Matéria Extraído do Blog Cabo Brito