TRÁGICO ACIDENTE NA BR 135, KM 66 EM SANTA RITA ...


Mapa da Cidade de Santa-Rita/MA
O transito perigoso da BR 135 entre Bacabeira e Santa Rita. Foi assim o saldo de uma gravíssimo acidente ocorrido na noite ontem (27) por volta das 18:40. cuja a vitima é Benedito Serejo Vidinha  conhecido popularmente por “Titi” o mesmo trafegava pela rodovia em uma moto de placa OJB-6887 quando a vitima  foi colhido por outro veiculo. 

Segundo as informações preliminares da policia rodoviária federal que esteve no local dão conta de que O jovem forçou uma ultrapassagem em uma descida próximo ao Povoado Pedreiras em Santa Rita quando bateu de frente com uma carreta de placas MWQ-3452 carregada de milho que fazia o trajeto Balsas - São Luis. Com a batida o corpo ficou totalmente dilacerado. 

De acordo com as informações e que algumas  pessoas que conhecia a vitima, o mesmo se deslocava para casa de um irmão que reside no povoado Cariongo. Já a  PRF (Policia Rodoviária Federal) acredita que mais carros tenham se envolvido na batida. O condutor da carreta, Erivan Gomes De Moura  que é natural da  Cidade de São Raimundo das Mangabeira, sul do Maranhão se apresentou na delegacia de policia civil de Santa Rita para prestar depoimento mas não foi indiciado.

Da Redação