TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ITAPECURU.

Grupo águia prendeu nesta tarde (26) 03 pessoas no Bairro Malvinas, próximo ao Paulo caçamba.Esquerdinha, Paulo Henrique e Gleisse esses últimos da Cidade de Rosário.

Na casa foram encontrados vários objetos, celulares, ipad, aproximadamente 5 mil, uma substância semelhante a cocaína, filmadora, algumas peças de motos e um caderno com anotações das vendas, na verdade a contabilidade do tráfico. 

Com o Paulo Henrique a polícia encontrou uma S10. Placa: NHF 0525. São Luís MA.Perguntado o traficante disse que o carro e o dinheiro cerca de 4800, seria da avó dele que compra gado.


CUIDADO COM ESSE HOMEM.

Ontem (25) por volta das 21:00 horas uma jovem que não quis se identifica foi assaltada no centro de Itapecuru Mirim, segundo as informações a vitima relata que o bandido colocou uma faca em sua garganta e pediu a moto, que só não foi levada porque uma amiga da vítima jogou o celular no chão e o bandido foi pegar.A amiga da vitima  disse que deu tempo de tirar a chave do contato da moto e correr.Essa foto a jovem pegou na Delegacia, onde o málaco têm várias passagens.

HOMEM FOI EXECUTADO AGORA POUCO EM SANTA RITA.

Uma serie de assassinatos que vem ocorrendo em Santa Rita tem tirado a tranqüilidade da população. Muitos já mudaram seus hábitos e evitam até sair de casa a noite. 

A última vitima foi Marcio Adriano Muniz Carvalho conhecido por Bigu de 32 anos, Executado ontem(26) por volta das 20:15 pelo um individuo em uma moto CB-300 que disparou vários tiros a queima roupa enquanto estava na porta de casa. 

Bigu teve morte instantânea. ele morava na segunda Travessa do Sol e era vizinho de Maycon Monteiro teles morto a 11 dias dentro da sua própria casa. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois crimes tem a mesma ligação, e motivados por uma arma de propriedade de Antonio Marcio Silva Cardoso principal suspeito de cometer os dois homicídios. A policia está oferecendo uma recompensa de 1000 reais para quem der informações concretas que possam levar a prisão do acusado.

Colaboração: Carlos Muniz Castro.
Informações da Matéria Willian Vieira da Tv Record de Itapecuru
Postagem da Matéria Cristiano Dias