Prefeito acompanha de perto o andamento das obras

O Prefeito Magno Amorim acompanhou as muitas obras que estão em andamento em todo o município.A primeira visita aconteceu na quadra poliesportiva do bairro Malvinas, a obra já está na fase de colocação do piso.Segundo o construtor, a obra será entregue dia 30 de novembro à população do bairro.

Na mesma oportunidade, o gestor municipal vistoriou a ampliação da Unidade Básica de Saúde Maria Ribamar Carvalho Santos.A UBS foi contemplada com mais dois consultórios, um auditório e dispensa. O prefeito disse da importância de se melhorar os espaços físicos dessas unidades, pois oferecerá melhores condições de atendimento à população.

Do bairro Malvinas, o gestor se deslocou para a UBS Vilarindo Vilar Nunes, centro de Itapecuru.A unidade também passou pelo processo de ampliação e já está pronta.O Prefeito disse que quer realizar um sonho para os itapecuruenses: trazer agora para o município além do Corpo deBombeiros, uma base do SAMU.

Saindo da unidade de saúde Vilarindo Vilar Nunes, o prefeito acompanhou os representantes do CREAS até a construção da sede própria do Centro de Referência Especializado daAssistência Social que o município foi contemplado.A obra está sendo realizada no bairro Torre eos trabalhos seguem a todo vapor. Esta foi mais uma conquista da gestão Magno Amorim para a população itapecuruense, que há muito tempo tinha que alugar prédios para que funcionasse o CREAS.O problema de aluguel acabará em breve.

Outra obra visitada pelo gestor foi a ponte de trilhos que está sendo construída na Rua Padre Possidônio Monteiro.Uma grande estrutura de aço que acabará com os problemas dos moradores vizinhos a ponte, pois quando chovia a água invadia as casas, devido o entupimento da tubulação. Segundo o construtor, dia 30 de Novembro a ponte será inaugurada.

Seguindo adiante, o prefeito visitou também a construção da nova Escola Municipal Elano Viana de Oliveira Paulo, povoado Colombo.A escola terá uma estrutura admirável e terá 06 salas de aulas, área de lazer entre outros. A prefeitura teve uma grande parceria neste empreendimento que foi a VALE S.A, que tem contribuído muito com a nova gestão.

Para o Prefeito Magno Amorim, estas obras refletem o empenho de uma gestão comprometida com a população de um município, em melhorar a educação com escolas melhores, a saúde com estruturas dignas, enfim, é com trabalho que vencemos as perseguições de quem não tem nada para mostrar”, disse Magno Amorim.

Informações da ASCOM da Prefeitura de Itapecuru