Operação policial destrói 100 mil pés de maconha em Rosário

José Domingos dos Santos já possui um mandado de prisão em aberto.Polícia descobriu o plantio de maconha após denúncia anônima.

Do G1 MA

Uma operação policial destruiu na manhã desta sexta-feira (14) uma plantação de aproximadamente 100 mil pés de maconha. A droga que foi eliminada pela equipe da 1ª Delegacia Regional da cidade de Rosário, a 75 km de São Luís, estava escondida no povoado de Santa Maria, localizado dentro do município maranhense.

De acordo com as informações da delegada responsável pela ação, Maria Eunice, a polícia só conseguiu chegar até a plantação após receber denúncias anônimas. Ainda segundo a delegada, após perceber a presença dos policiais, o proprietário da plantação, José Domingos dos Santos, mais conhecido como “Dominguinhos”, fugiu juntamente com o seu sobrinho chamado “Riba”.

Depois do reconhecimento do entorpecente, os policiais queimaram todos os pés de maconha. Sobre o proprietário, a delegada Maria Eunice acrescentou que contra José Domingos dos Santos já há um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.