Linchamento traduzido em justiça com as próprias mãos em Itapecuru

Algumas pessoas comentaram comigo sobre um vídeo que eu ainda não tinha assistido que esta postado nas redes sócias. Ontem recebi por e-mail este vídeo quem me enviou foi um  leitor do Blog "Alvorada é Noticias". Segundo as informações o vídeo foi postado no Facebook anteontem (17/11).O vídeo mostra um linchamento de um homem conhecido por "Buchudo" O homem é acusado de homicídio e de roubo na cidade.

Tudo aconteceu no bairro Aviação, quando "buchudo" foi pego praticando mais um roubo. Aí não deu outra, a população que não aguenta mais essa insegurança "caiu de taca" no meliante.Logo em seguida, os própios moradores levaram ele para a Delegacia - "Buchudo" já estava todo ensanguentado e com ferimentos espalhados pelo corpo e cabeça.

É evidentemente que a atitude como esta da população de Itapecuru não deve ser exaltada e muito menos elogiada, mas não podemos criticar, visto que, ninguém aguenta mais essas ondas de roubos e furtos a onde a Policia Militar prende  e a justiça solta.

Assista o vídeo postado no Facebook :(https://www.facebook.com/video.php?v=1521685188079016&set=vb.100007126473115&type=2&theater)
Da Redação