Homem é assassinado dentro de sua casa em Santa Rita!

Infelizmente, hoje (17) Santa Rita-Ma acordou de luto, chorando a perda de dois jovens vítimas da violência urbana que cresce rapidamente na “capital do crime”. Onde não parece existir lei, segurança... Deixando a população com medo e presa em suas próprias residências! Hoje a população daquele municipio não tem tranquilidade para sair.

O jovem Maykom Teles foi brutalmente assassinado por arma de fogo! Segundo informações de populares, invadiram sua residência; localizada na Rua da Ferrovia e em seguida dispararam vários tiros na vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local! Até o momento não há informação sobre o autor do crime.
Na madrugada da mesma noite, outro crime bárbaro comoveu a população de Santa Rita. O jovem Glimerson Mendes Diniz (20 anos), conhecido pelos amigos de “Gugu”, também foi assassinado por arma de fogo. Segundo informações de populares, Gugu foi alvejado pelas costas no Bairro Alto de Fátima! Até o momento, não há nenhum tipo de informação sobre o autor do crime!

Gugu era muito querido pelos amigos. Estes não acreditaram na notícia triste que receberam hoje! O carinho que os amigos tinham por Glimerson estão sendo demonstrados em várias homenagens no seu perfil do Facebook!

Informações da Policia Civil de Santa Rita-MA