ALINE BARROS É A ATRAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO

Com a organização da Associação das Igrejas Evangélicas de Itapecuru Mirim, a realização da Prefeitura Municipal e a produção da JM Produções, o show em comemoração ao Dia do Evangélico, no próximo dia 30 de novembro, terá pela primeira vez em Itapecuru Mirim a cantora Aline Barros. Será também a primeira vez que Aline Barros fará um show num dia de domingo. Para ela, que é também pastora, domingo é dia de culto em todas as igrejas evangélicas e por este motivo respeita o momento.

Neste ano, a programação do Dia do Evangélico será diferente, a começar pelo Culto em Ação de Graças, normalmente realizado antes do show, que acontecerá durante a Marcha para Jesus, evento que levará para as ruas da cidade evangélicos de Itapecuru Mirim e de outras regiões. “Durante a marcha, camisetas serão distribuídas em troca de alimentos não perecíveis para as obras sociais das igrejas, em conjunto com a Associação das Igrejas Evangélicas de Itapecuru Mirim”, ressaltou o pastor Silvio Ribeiro, um dos organizadores.

Ainda fazendo parte da programação do show do Dia do Evangélico, bandas vão animar o público antes da atração principal Aline Barros. “Este será, sem dúvida, mais um grande show do Dia do Evangélico em nossa gestão. Será um momento único de celebração, louvor e adoração ao nosso Deus com a cantora Aline Barros”, destacou o prefeito Magno Amorim.O show de Aline Barros, começa às 21 horas, nas praças da Cruz e Gomes de Sousa. 

Matéria extraida do site  Itapecuru Agora