Vargem Grande: Criança é tropelada por motoqueiro que andava só em um pneu

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mais um acidente foi registrado nessa segunda-feira (06) em Vargem Grande e envolveu dois menores de idade, um de 15 anos e outro de 17.

O acidente aconteceu próximo ao Mercado Municipal Antônio Rachid Trabulsi, quando M.F. de 14 anos caminhava pela rua e foi atropelado por J.B. de 17 anos, que vinha de moto. J.B. vinha com acentuada velocidade e “empinando” o pneu dianteiro, algo que é mania entre os jovens da cidade, e não teve tempo de parar o veículo.


Com o impacto, M.F. teve a clavícula fraturada, escoriações pelo corpo, botou muito sangue pela boca e ficou sentindo muitas dores. Foi encaminhado para o Hospital Municipal Benito Mussolini e em seguida liberado para casa, onde está sendo cuidado pelos familiares e tendo acompanhamento médico.

A família do adolescente atropelado foi até o Conselho Tutelar dar queixa e para surpresa, descobriram que o outro jovem é velho conhecido por andar de moto só em um pneu e que já havia atropelado uma mulher em outra oportunidade.

A família do jovem atropelado está revoltada com a falta de comprometimento das autoridades em coibir esses tipos de atitudes que mostram total falta de responsabilidade dessas crianças. Segundo eles, o caso não ficará impune.