Quadrilha que assaltou a agência dos correios já está presa

Uma ação conjunta realizada pela delegacia de Pirapemas, com apoio da Companhia Independente da Policia Militar, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes, na manhã da última sexta-feira (03/10). De acordo com o delegado que participou das ações, Paulo Salomão, a quadrilha, composta por John dos Santos Silva, de 18 anos; Sorato Melo Cardoso, de 25 anos; Joarez Alves dos Santos, de 33 anos; Adeilson Araújo da Silva Alves, de 30 anos; e de uma adolescente de 16 anos, assaltou a agência dos Correios de Pirapemas, por volta das 14h da última quinta-feira (02/10).

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião eles conseguiram roubar a quantia de R$ 13 mil. Após cometer o delito, o bando empreendeu fuga para o município de Coroatá. Equipes policiais realizaram diligências e interceptaram a quadrilha numa estrada vicinal da cidade.

Em poder deles, além da quantia em dinheiro roubada, foi encontrada uma moto modelo Fan 125 de cor preta sem placa e um revólver da marca Rossi cano longo calibre 38, com seis munições.

John dos Santos, Sorato Melo Cardoso, Joarez Alves dos Santos, e Adeilson Araújo, foram apresentados na sede da Delegacia de Pirapemas, sendo autuados pelos crimes de formação de quadrilha e assalto à mão armada. Já a menor foi conduzida para o Conselho Tutelar daquela cidade para as medidas legais. Nas dependências da delegacia foi verificado que Adeilson Araújo é foragido do sistema prisional de Pedrinhas desde o ano de 2013, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. Após os procedimentos, o bando foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru ficando à disposição do Poder Judiciário.

(Blog Coroatá Online)