Major Horman shnneyder fala sobre a segurança nas eleições de 2014.

O Major Horman shnneyder diz que Polícia Militar fará uma segurança especial nas eleições.

Fotos:Facebook
Itapecuru-Mirim vive um clima de tranquilidade durante o período eleitoral deste ano. Na manhã desta quinta-feira, 02, o radialista Cristiano Dias entrevistou  o Major Horman shnneyder, para saber qual o esquema de segurança será montado pela Polícia Militar para o dia do pleito. 

Segundo Major , "previamente, nós já estamos desenvolvendo algumas ações para que possamos chegar na culminância desse pleito eleitoral contendo os excessos. Acredito que a lei eleitoral é clara, ela está aí para todos e quando todos conseguem exercer o papel de forma consciente não temos problema”. 

O major diz que as eleições deste ano será  pacífica, tranquila e o que  esperamos que cheguemos no dia do voto bem, estamos atentos e cumprindo todo o calendário com a justiça”. Ele ainda acrescentou que no dia da votação, 05 de outubro, haverá um efetivo maior nas ruas e avenidas de itapecuru e no interior do Maranhão que fazem parte da corporação. “Vamos estar implementando as guardas diurnas para garantir o direito do cidadão em exercer o seu poder de voto, para que ele faça uma boa escolha. A atividade da policial militar estará presente durante todo o dia.”, finalizou o comandante da 8ª Cia de Itapecuru Major Horman shnneyder.

Reportagem:Cristiano Dias