Homem é morto em festa de reggae e outro é vítima de tentativa de homicídio em Itapecuru

Nesse domingo, 19, Itapecuru ficou chocada com dois graves crimes. Por volta das 00:00h, ocorreu um homicídio e uma tentativa, durante uma festa de reggae,  na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).A vítima fatal atendia por Fabinho da torre. Ele foi alvejado com dois disparos.

Fabinho foi atingido na barriga. Ele foi socorrido e levado para o hospital, já sem vida.Antes disso no  mesmo local, por volta das 20:30h, um porteiro que estava de folga, identificado como Miguel Das Neves, agrediu gravemente um homem identificado como Naldinho, desferindo dois golpes de faca,  um no braço direito e outo na barriga.

Ele foi socorrido e levado para o hospital de Matões. Seu quadro é estável.Não bastasse, um criminoso identificado como Douglas da "Miquilina". não satisfeito invadiu duas residência no bairro Roseana com mais de quinze comparsas, depredando residências e repartições. A violência teria sido motivada por que um desafeto, ferido, ainda não tinha morrido.O meliante roubou uma moto e saiu tocando terror nas ruas da cidade.A polícia perseguiu por diversas ruas os criminosos, mas infelizmente sem êxito. 

Fotos e informações Telmar  Félix, Rádio 90 FM, Itapecuru.