Assassinato em Vargem Grande: Irmão da vítima é o principal suspeito

José Welinton Bias, de 51 anos
Na tarde da última quinta-feira do dia (09) um homem foi assassinado as margens da MA-020, que liga Vargem Grande à Coroatá. O assunto foi destaque aqui no Blog (reveja). O Titular do Blog foi informado de mais detalhes e agora compartilha com os leitores.

O homem assassinado, com uma facada na barriga, foi identificado como José Welinton Bias, de 51 anos. Ele é natural de Dom Pedro e o principal acusado do assassinato é seu irmão, José Fernandes Bias.

Foi o próprio José Fernandes que levou o corpo do irmão para o Hospital Municipal Benito Mussolini, afirmando primeiramente, que um homem em uma moto Honda Pop havia assaltado eles dois e em seguida desferido um golpe com uma arma branca, levando José Welinton à óbito instantaneamente.

Quando a Polícia ficou sabendo do caso, levou José Fernandes ao local do crime para
José Fernandes Bias, principal suspeito da morte do irmão.
apurar mais detalhes. Ao chegar lá, Fernandes entrou em contradição. Ele já disse que somente o irmão havia sido assaltado. Um Policial Militar que acompanhava a operação, observou do outro lado da pista uma camisa e uma faca, ambas ensanguentadas.

Depois de uma série perguntas, José Fernandes entrou em contradição novamente, tornando-se assim o principal suspeito do assassinato do irmão. Deram-lhe voz de prisão e o levaram para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Outro agravante que pesa é que, segundo testemunhas, observaram dois homens em luta corporal e que que não havia terceira pessoa. O acusado continua negando a autoria do crime.


Por Blog do Alpanir Mesquita e Colaboração Blog do Zé de Fátima.