Vazamento de água em Bairro de Itapecuru já está consertado!

Os funcionários da Caema de Itapecuru compareceram na tarde de hoje (30)  na Rua Vereador Antonio Raimundo Filho,Nº65-Rodoviária para resolver o vazamento de um cano, a onde foi efetuado os reparos.segundo um dos moradores diz que depois de tanta reclamações que foram feitas na radio e no blog é que eles resolveram fazer alguma coisa, se a gente ficar quieto e não reclamar a empresa não conserta”, disse um morador. 

Neste Blog diariamente mostramos os fatos impressionantes do nosso dia-a-dia, principalmente aqueles que chamam a atenção quando as coisas estão mal, mas quando é ao contrário, na maioria das vezes, por falta de informação, não ficamos sabendo. A recuperação do vazamento  foi realizada imediatamente,diante de tantas reclamações.

O “pequeno vazamento d’água, que se transformou em uma grande dor de cabeça” que se situou por longos trinta dias, na Rua Vereador Antonio Raimundo Filho,Nº65-Rodoviária,e  por fim o problema foi resolvido, que só pecou por demora demais.Mesmo assim, o Blog "Alvorada é Noticias" be agradece ao pronto atendimento dos diretores e funcionários da Caema/Itapecuru. 

Reportagem e Fotos Cristiano Dias