Agerp entrega veículos para intensificar assistência técnica no Maranhão

A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp-MA) renovou a sua frota de veículos para atender aos agricultores familiares de todo o Maranhão por meio de seus escritórios regionais.

Os automóveis adquiridos pelo Governo do Estado tem como função primordial garantir melhores condições de trabalho aos técnicos nos seus escritórios e no campo, georeferenciando unidades familiares de produção e projetos, bem como facilitando o deslocamento para desempenho de suas atividades.

A aquisição de tais conduções foi feita no âmbito Programa Viva Maranhão, financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, (BNDES). Nesta primeira etapa, a Agerp recebeu 52 veículos tipo passeio.

A entrega das primeiras unidades aos gestores regionais ocorreu nesta quarta, (17), por meio do presidente, Jorge Fortes, e pela diretora de Assistência Técnica e Extensão Rural, (Ater), Thelma Aragão e coordenadores.

Foram agraciados neste primeiro momento, os escritórios de Chapadinha e Viana. Até meados do mês de outubro, todas as regionais deverão receber da Agerp, novos veículos para intensificar o trabalho de assistência ao trabalhador rural.

Matéria extraída do site do Blog:http://www.blogdoalpanir.com/