Mulher é presa por tentativa de homicídio em Itapecuru

Fotos: ilustrativa
Policiais do 8º companhia de Polícia Militar de Itapecuru registraram nas primeiras horas do dia quarta-feira (06), uma tentativa de homicídio no centro de Itapecuru. De acordo com informações policiais,  Luzinilde do Lago Silva de (25) anos , foi alvejada com  golpes de arma branca (faca).

Segundo testemunhas a tentativa de homicídio teria sido dentro do estabelecimento comercial  de propriedade do Srº Cicero, atentativa de homicidio foi  praticado por Renilda Santos  Oliveira de (29) anos ,sendo que a vitima  foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional Adelia Matos Fonseca e em seguida sendo  transferida para o Hospital de São Luis. O estado de saúde da vítima é considerado bom, a vítima não corre risco de morte.

Em conversa com a familia eles relatam que a Renilda Santos Viana tem problemas mentais e que a mesma passa dias e as vezes a noite fora de casa.A acusada era professora  e que devido os problemas a mesma foi afastada do cargo.Já a acusada foi detida pelo segurança do estabelecimento comercial e em seguida entregue a guarnição da 8ª cia de Itapecuru,sendo esta encaminhada para  a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru.

Reportagem:Cristiano Dias