Jorge Fortes concede entrevista ao Blog do Alpanir

Blogueiro Alpanir Mesquita com o Presidente da AGERP Jorge Fortes.
Na tarde de hoje (08) o Vargengrandense Jorge Fortes, que é Presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP), concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Alpanir.

Em um papo bastante descontraído e, como o próprio Jorge Fortes definiu, de coração aberto, a conversa abrangeu diversos temas, desde a Expo Vargem até as Eleições de 2016, claro, passando pelas de Eleições de outubro próximo e pelo seu trabalho a frente do Órgão do Governo do Estado.

Jorge Fortes não caiu de “para-quedas” na Presidência da AGERP. Ele é Engenheiro Agrônomo formado na UEMA, Mestre em Solos e Nutrição de Plantas pela UFV-MG e Doutor em Agronomia pela UFRRJ, ou seja, como se pode observar, tem capacidade de sobra para assumir um cargo tão importante.

ExpoVargem

O Presidente da AGERP esclareceu ao Blog que a data da VII ExpoVargem teve de ser alterada para os dias 19, 20 e 21 de Setembro devido a data anterior – 12, 13 e 14 de Setembro – coincidir com a Expoema.

Ele ainda se mostrou muito feliz com os preparativos desse grande evento que já é um sucesso na cidade. E tem apoio irrestrito do Governo do Estado.

Em breve mais detalhes.

Eleições 2014

A respeito das eleições que se aproximam, Jorge Fortes disse que apoiará Hildo Rocha para Deputado Federal, o conterrâneo Fábio Braga para Deputado Estadual, Lobão Filho para Governador e Gastão Vieira para Senador.

Em Vargem Grande ele conta com o apoio dos Vereadores Batista Lages, Mundim, Adailson Saminez e Aurélio, professores e lideres comunitários também seguem ao seu lado nesta caminhada.

2016

Pensando nas próximas Eleições Municipais, Jorge vem trabalhando incansavelmente, em especial, nas comunidades e povoados de Vargem Grande colocando seu nome a disposição do povo.

Por Blog do Alpanir Mesquita.