ARMAS SÃO ENCONTRADAS COM CRIANÇAS EM ESCOLAS DE ITAPECURU MIRIM

PERIGO NA ESCOLA
A Guarda Municipal de Itapecuru Mirim tem realizado um trabalho muito delicado em Itapecuru. A guarnição foi ordenada a fazer algumas revistas em escolas do município, pois alunos da rede municipal de ensino em Itapecuru Mirim foi encontrado com arma branca dentro da sala de aula. Logo na primeira semana de trabalho, os guardas já encontraram crianças com facas, facão e arma de fabricação caseira, a tal garrucha. 

Nesta quinta-feira, 21 de agosto, a guarnição foi acionada pela diretora da Unidade Itapecuru Mirim, popularmente conhecida como Maria Gorete, para conter dois menores de 15 anos que estavam tocando terror ao redor da escola. Segundo informações do comando da guarda, o menor ainda tentou deflagrar a arma de fogo contra outro aluno da instituição de ensino, mais por sorte a arma falhou por quatro vezes. 

Os Guarda Municipais apreenderam o menor e o conduziu a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim para as devidas providências.

A ousadia do menor foi além, já na delegacia, o acusado de tentativa de homicídio teve a coragem de dizer para a vítima que o mesmo era para estar no chão agora, em outras palavras, “MORTO”.O trabalho de prevenção continuará sendo feito pelos guardas em todas as escolas do município, tanto na rede municipal de ensino como na estadual.

Reportagem:R.Silva
Colaboração da Postagem:Cristiano Dias
Informações:Guarda Municipal de Itapecuru