Seleção itapecuruense sub-15 estreia com vitória no maranhense.

O campeonato maranhense Sub-15 de futebol começou muito bem para a Sociedade Esportiva Itapecuruense. No ultimo sábado, (05) de julho, a seleção pegou a estrada para a capital maranhense com o desafio de encarar a equipe do Paço do Lumiar em seu primeiro jogo, uma equipe formada há mais tempo que a equipe itapecuruense.

Nossos atletas passaram por vários desafios antes da competição, encararam diversos amistosos que serviram de preparativos para o campeonato, ressaltou Maluf, técnico do time. Pelo visto, os garotos aprenderam a lição de casa direitinho, já na estreia, bateram o time da cidade de Paço do Lumiar na casa do adversário por dois a zero. Com boa atuação do goleiro itapecuruense Paulo Sincler que fechou o gol, ficou fácil para Cleytinho camisa 10 fazer na primeira e segunda etapa de jogo os gols da partida. Todos os jogos do campeonato serão realizados em São Luís, e no próximo sábado, a Sociedade Esportiva Itapecuruense enfrentará a equipe Pintanguense da capital.

Com a vitória, o time itapecuruense lidera o campeonato, tendo como artilheiro Cleytinho com dois gols marcados. A seleção sub-15 de futebol simplesmente fez em sua estreia o que as duas seleções itapecuruense, a principal e a sub-20 não fez, que foi vencer uma partida no maranhense. Com esta vitória, a esperança ressurge no coração do torcedor que continuará dando força para os jovens talentos do município de Itapecuru-Mirim.

Reportagem:RSILVA