Seis homicídios nesta segunda (21) na Região Metropolitana

A segunda-feira (21) foi bastante violenta na Região Metropolitana de São Luís. Seis homicídios foram registrados apenas neste dia 21 de julho de 2014.Em São José de Ribamar, um adolescente identificado como Bruno Alves Pinto, de 17 anos, foi encontrado morto durante a manhã. O corpo da vítima estava com vários cortes de arma branca.

Já por volta das 14h, um homem identificado como Heberth Souza Lopes, de 49 anos, foi executado com vários tiros dentro da sua residência. A vítima estava sentado no sofá de sua casa, quando foi abordado pela janela da residência por um elemento armado. O suspeito disparou vários tiros contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Na Vila Kiola, na Rua Princesa Ana, por volta das 17h, um homem identificado como Thelmo Souza Santos, de 37 anos, foi assassinado a tiros. Ele estava andando pela rua quando foi abordado por elementos em um carro branco. Dois indivíduos desceram do veículo e efetuaram os disparos contra Thelmo, que morreu na hora.
Ainda no período da tarde, o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Quintas do Calhau. Ela teria sido violentada, asfixiada e teve suas partes genitais decepadas. Nas costas da vítima, o suspeito cravou as iniciais “PCM” com uma faca.
No bairro da Aurora, por volta das 20h, um adolescente identificado como Valdenilson Silva dos Santos, de 17 anos, foi morto a tiros na porta de casa.
Na Maiobinha, em São José de Ribamar, um jovem identificado como Nicolas Pereira, de 21 anos, se envolveu em um confronto com a polícia e acabou morrendo.
Do Gi