Lobão Filho reúne multidão em Itapecuru

Foto:Luis Carlos
O senador  Edinho Lobão do  (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão” encerrou neste final de semana mais uma etapa de incursões no interior do estado. No sábado (26), em Itapecuru, ele foi recebido pelo prefeito Magno Amorim (PPS) e demais autoridades Políticas de Itapecuru e a população geral que marcou presença.

Em seu discurso o Prefeito de Itapecuru-Mirim Magno Amorim justificou o  seu apoio ao candidato peemedebista, e  enfatizou que a sua decisão é baseada no trabalho que vem sendo realizado no município com o apoio do grupo político liderado hoje pelo senador Lobão Filho.Feliz e emocionado com as declarações de apoio em Itapecuru, Lobão Filho agradeceu o amigo Magno Amorim e assegurou um olhar atencioso pelo município. em seu discurso ele ressalta que “Além de um prefeito trabalhador que vem mudando para melhor a realidade de Itapecuru e de seus habitantes, um leal amigo, presente em todas as horas, sejam elas alegres ou tristes. Tenham certeza de que vamos continuar juntos, lados a lado, nessa missão dada por Deus na construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou.
 
Já Gastão Vieira disse estar preparado para enfrentar mais um grande desafio em sua vida política, “Nosso grupo já fez muito não apenas nesta região como em todo o Maranhão. Um homem para enfrentar desafios precisa ser forte e nós somos”, disse, referindo-se a sua trajetória parlamentar como deputado estadual e federal, além dos cargos de secretário de educação e ministro de turismo.

Lobão Filho Também participou do lançamento do comitê de Júnior Marreca em Itapecuru. Júnior Marreca em seu discurso declarou ser essa mesma força e militância que vai lutar e trabalhar pela eleição do senador Lobão Filho ao governo estadual e que vai ajudar a elevar ainda mais o nosso Município e o Estado.A caravana “Pra Frente, Maranhão” percorreu, nos últimos três dias, 13 municípios, ouvindo os anseios da população e levando palavras de fé e esperança aos maranhenses que vivem no interior do estado.

Reportagem:Cristiano Dias